Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Eu fiquei com uma duvida. Não é assim que todo mundo faz?


Ontem fui beber um vinho na casa de uma amiga nova. Sabe esses encontros malucos que acontecem na vida. Ficamos bebendo e olhando um filme. Em algum momento fomos nós aproximando como se fosse por descuido e nos beijamos. Ela me falou como tinha sido seu dia, falou que estava muito tensa, com dores nas pernas e nos ombros. Perguntei se tinha algum creme para fazer uma massagem. Ela disse que sim. Perguntei se ela queria uma massagem. Ela perguntou se eu faria. O tom da sua voz demonstrava surpresa.
Pegamos a garrafa de vinho e fomos para o quarto. Passei o creme em suas pernas e ombros. Ela virou o rosto e fechou os olhos. Massageie os ombros, pelo menos as partes que o decote da blusa deixava. Ela tirou a blusa. Continuei. Desci para seus pés e massageei até a altura da bermuda.  Ela tirou a bermuda. Ajudei a tirar o sutiã e a calcinha. Continuei massageando. Depois de algum tempo, ela se virou e nos beijamos. Acabamos fazendo sexo com muito carinho, com amor, paixão, tesão...algo assim, que gradativamente foi se intensificando e depois voltou a um ritmo calmo e tranquilo. Depois veio o silencio, e eu continuei acariciando-a, alisando seu corpo, apreciando cada segundo. Ela novamente ficou espantada, por eu ainda manter o interesse mesmo depois de ter gozado. Como se aquilo fosse algo raro. Perguntei se podíamos dormir de conchinha. Ela consentiu, e ficou mais surpresa ainda. A sensação do calor do seu corpo, de está-la protegendo, o perfume de seu cabelo. Foi perfeito. Dormimos.
De manhã acordei e sai da cama sorrateiramente, deixando-a dormir. Fui à cozinha e preparei o café. Despertei-a com o café da manhã, um café gostoso, o aroma do café invadiu o quarto. Ela ficou feliz com a surpresa.  Fizemos sexo, depois ficamos apenas nos acariciando mais um pouco. Eu adormeci. Quando despertei, ela não estava na cama.
Encontrei-a na cozinha preparando o almoço, distraída. Fui pé por pé, até me aproximar sem ela notar. Passei minhas mãos por sua cintura, beijei seu pescoço. Ela se virou com um lindo sorriso. Beijamos-nos, um longo beijo. Ela me confessou que tinha ficado surpresa com o fato de eu ainda estar ali, mas estava adorando. Então continuamos.

Ela cozinha bem e fez um almoço delicioso, depois do almoço enquanto ela fazia um café, eu ajudei tirando a mesa e lavando a louça. Tomamos o café e voltamos para o quarto. Estava na hora de dar uma cochilada. Mas antes fixemos mais sexo, mais carinhos e dormimos juntinhos de novo. No final da tarde acordamos. Pedi uma toalha emprestada e fui tomar um banho. Voltei ao quarto e convidei-a para tomar um banho junto. Fizemos mais sexo embaixo do chuveiro. Depois do banho saímos para dar uma volta. O final da tarde estava agradável, passeamos de mãos dadas. Fomos até um barzinho com mesas na rua, nos sentamos e ficamos conversando. E tudo que eu fazia parecia-a surpreender. Eu devo estar ficando muito velho, realmente eu não entendo como são os encontros hoje em dia. Será se eu agi certo ou errado? O pior de tudo que eu nunca vou saber. Esqueci-me de anotar o endereço dela. Se pelo menos eu soubesse o nome e o sobrenome, quem sabe poderia descobrir o numero do telefone. Poderia encontrar o perfil dela no facebook. Só espero que ela entenda que foram apenas atos de carinho e amizade. Porque quando eu me apaixono, normalmente gosto de relacionamentos mais intensos, com maior cumplicidade.....

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG