Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

baixe grátis um super gerenciador e criador de e-book poderoso e fácil de usar


O calibre é um gerenciador de e-book poderoso e fácil de usar . Os usuários dizem que é excelente e um must-have . Isso permitirá que você faça quase tudo e isso leva as coisas a um passo além do software normal de e-book. Também é totalmente gratuito e de código aberto e ótimo para usuários casuais e especialistas em informática.
  • Economize tempo na gestão de sua coleção de livros eletrônicos
    A interface do usuário do calibre é projetada para ser o mais simples possível. Grandes botões na janela principal cuidam a maioria das suas necessidades. A grande quantidade de recursos e opções do calibre é sempre claramente exibida sob guias intuitivas . Seus menus de contexto são ordenadamente ordenados, então as coisas que você procura quase se encontram por conta própria. Você nunca mais está a mais de três cliques de seu objetivo. É o resultado de anos de ajustes da interface do calibre com base nos comentários dos usuários. Além disso, você pode mudar muitos aspectos de como o calibre se parece e experimenta e experimenta uma das três visualizações de biblioteca incorporadas para navegar na sua coleção de livros usando capas, títulos, tags, autores, editores, etc.
    O calibre não só pode baixar todos os metadados para um e-book (coisas como título, autor, editor, ISBN, tags, capa ou resumo), mas também permitirá que você edite ou crie metadados em campos existentes ou novos. Dessa forma, você pode rastrear quais livros você leu e quais você gostou. Você também pode aproveitar as funções avançadas de pesquisa e classificação que usam tags, autores, comentários e muito mais. Você encontrará o livro que estava procurando em segundos!
  • Use-o em todos os lugares e com qualquer coisa
    O calibre suporta quase todos os e-Reader e é compatível com mais dispositivos com cada atualização. Você pode transferir seus e-books de um dispositivo para outro em segundos, sem fio ou com um cabo. E você não precisa de ferramentas adicionais para fazer isso. O calibre enviará o melhor formato de arquivopara o seu dispositivo, convertendo-o, se necessário, automaticamente.
    Não importa o PC, o laptop ou o tablet que você usa, o calibre tem coberto. E se você estiver viajando e não tem seu dispositivo com você - você pode ter calibre em uma chave USB e usá-la onde quer que esteja .
    O calibre pode converter dezenas de tipos de arquivos. Não importa onde você tenha seu e-book, ele estará pronto para o seu dispositivo em qualquer momento. Ao converter, você também pode alterar automaticamente o estilo do livro, criar uma tabela de conteúdos ou melhorar a pontuação e as margens. O calibre também detectará o formato que melhor se adéqua ao seu dispositivo por conta própria, portanto, você não precisa se preocupar.
    O calibre também pode transformar seus documentos pessoais em e-books ou criá-los do zero. Possui ajudantes e scripts de estilo automático gerando a estrutura do livro. Você se concentra no conteúdo, o calibre vai cuidar do resto.
  • Visualizador abrangente de e-books
    O calibre possui um visualizador de livros eletrônicos integrado que pode exibir todos os principais formatos de e-book . Possui suporte total para o Índice, marcadores, CSS, um modo de referência, impressão, pesquisa, cópia, visualização de várias páginas, fontes incorporadas, e assim por diante ...
  • Baixe notícias / revistas da web
    O calibre pode certificar-se de saber o que está acontecendo e entregar automaticamente histórias para o seu dispositivo a partir de centenas de fontes de notícias como The Economist, New York Times, New Yorker Magazine, The Guardian, BBC News, National Geographic, CNN, The Wall Street Journal, The Washington Post, The Atlantic, Scientific American, Wired Magazine, The Telegraph, Forbes, Ars Technica ...
    Você também pode ensinar calibre para entregar notícias de sites completamente diferentes ou tirar proveito de qualquer feed RSS . Sem busca, sem espera, sem problemas.
  • Compartilhe e faça backup de sua biblioteca facilmente
    O calibre vem com um servidor web acessível para hospedar sua biblioteca. Em apenas alguns minutos, você pode compartilhar com segurança todos (ou apenas alguns) de seus e-books com qualquer pessoa que você escolher ou acessá-los de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo que você gosta. Com o servidor, você pode ler os livros em sua biblioteca de calibração em qualquer telefone / tablet usando apenas um navegador. Ele ainda funciona offline.
    O calibre também possui alguns recursos úteis de backup e importação / exportação que garantem a segurança ea portabilidade de sua coleção de livros com dificuldades mínimas.
  • Edite os livros em sua coleção
    Para os nerds de e-book entre você, o calibre possui um editor integrado que permite editar e-books nos formatos de e-book mais populares, EPUB e Kindle. O editor tem muitos recursos sofisticados para tornar a edição das entradas dos e-books tão fácil e eficiente quanto possível.
  • Satisfaça todas as necessidades do e-book e obtenha apoio
    É improvável, mas se você descobrir que há um recurso que você precisa, mas o calibre não possui isso, você pode usar o explorador de plugins embutido . Muitos usuários desenvolvem plugins para aprimorar e expandir os recursos do calibre. Você pode navegar através de centenas de plugins diretamente do calibre e instalá-los com apenas um clique.
    O calibre possui mais de 3 milhões de instalações ativas e tem muitos fãs ! Você nunca precisará aguardar para resolver qualquer problema que possa encontrar: você pode usar os recursos de ajuda extensivos,apenas peça aos membros do fórum de calibre .
    O calibre é criado por amantes dos livrosCentenas de voluntários motivados desenvolvem calibre e fornecem atualizações regularmente. A maioria dos problemas são resolvidos em uma semana . Com cada atualização, nós corrigimos erros, adicionamos novos recursos e tornamos o calibre mais compatível, mais rápido e fácil.
Comemore 10 anos de excelência com a gente e baixe o calibre hoje!


                                       clique aqui para baixar o calibre

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG